A ausência diminui as pequenas paixões
e aumenta as grandes, da mesma forma
como o vento apaga as velas e
atiça as fogueiras
(La Rochefoucault)
quarta-feira, 21 de julho de 2010
dança da vida
Que viagem. É preciso muitos de nós para criar a beleza sagrada. Todos vibrando na mesma frequência, na energia do amor. Primeiro a gente tem que aprender a dividir, a abrir mão. A lição do desapego. E, na divisão, formamos teias... várias, que se ligam umas às outras num entrelaçamento tão sutil e tão perfeito. E assim, a mágica vai se dando pela atração. Só dividindo se alcança a multiplicação. A vida é uma dança maravilhosa, em parceria perfeita com a trilha sonora, unindo matemática, geometria, química, física, geografia, biologia, entrelaçando corpos em ritmos perfeitos, métricas perfeitas, corações perfeitamente descompassados na mesma frequência, relacionamentos que se criam, se desmancham, se recriam... vida que brota o tempo todo, na terra, na água, no ar, no fogo. Em mim e em você também. Quem pode duvidar do amor?
Lilian Guedes
"Falo a língua dos loucos, porque não conheço a mórbida coerência dos lúcidos." Luiz Fernando Veríssimo
Lilian Guedes - Jornalista, Taróloga e estudante apaixonada de Astrologia - Uberlândia (MG) - Contato: lee.guedes@gmail.com e www.facebook.com/lee.guedes
"Sentia um acréscimo de estima por si mesma, e parecia-lhe que entrava enfim numa existência superiormente interessante, onde cada hora tinha o seu encanto diferente, cada passo conduzia a um êxtase, e a alma se cobria de um luxo radioso de sensações!” (Eça de Queiroz)
Nenhum comentário:
Postar um comentário