A ausência diminui as pequenas paixões
e aumenta as grandes, da mesma forma
como o vento apaga as velas e
atiça as fogueiras
(La Rochefoucault)
quarta-feira, 5 de maio de 2010
o céu deve isso a mim
Eu e a minha já velha mania de perguntar ao céu, buscar o reflexo do desenho cá embaixo. Uma procura daquele outro projeto de mim que vaga por aí, daquela alma que ainda pretende tantos caminhos, viagens, reencontros... possibilidades engavetadas ou soltas demais, como borboletas que se perdem com o vento, mas nunca esquecidas.
A vida deve ser isso. Continua por aqui, vivendo, quem ainda tem vontades que latejam. Eu sei. Quem tem sonhos e não desiste deles tem um algo mais que pulsa.
"A vida deve ser isso. Continua por aqui, vivendo, quem ainda tem vontades que latejam. Eu sei. Quem tem sonhos e não desiste deles tem um algo mais que pulsa."
Amei esse texto.. Muito lindo.. Amei seu blog... Parabéns... bjok
Lilian Guedes - Jornalista, Taróloga e estudante apaixonada de Astrologia - Uberlândia (MG) - Contato: lee.guedes@gmail.com e www.facebook.com/lee.guedes
"Sentia um acréscimo de estima por si mesma, e parecia-lhe que entrava enfim numa existência superiormente interessante, onde cada hora tinha o seu encanto diferente, cada passo conduzia a um êxtase, e a alma se cobria de um luxo radioso de sensações!” (Eça de Queiroz)
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir"A vida deve ser isso. Continua por aqui, vivendo, quem ainda tem vontades que latejam. Eu sei. Quem tem sonhos e não desiste deles tem um algo mais que pulsa."
ResponderExcluirAmei esse texto.. Muito lindo..
Amei seu blog...
Parabéns...
bjok
Obrigada, Déborah. Seja muito bem-vinda.
ResponderExcluirBjo