Estive no blog da Astrid onde tomei conhecimento da história de uma sensível artesã. Não sabia das dificuldades do ofício, como o aumento da dificuldade devido ao forte calor do verão; os trabalhos dela são lindos! Conheci também um pouco mais de Pitágoras ao ler a postagem da Astrid. Li sobre o programa que lhe rendia rosas, e foi lá no “A Dinâmica do Invisível” que encontrei o seu rosto no quadro de seguidores. Então quero lhe convidar a conhecer o meu blog http://jefhcardoso.blogspot.com e quem sabe ganhar mais uma amiga para o meu lugar. Obrigado pela atenção e abraço: Jefhcardoso.
Lilian Guedes - Jornalista, Taróloga e estudante apaixonada de Astrologia - Uberlândia (MG) - Contato: lee.guedes@gmail.com e www.facebook.com/lee.guedes
"Sentia um acréscimo de estima por si mesma, e parecia-lhe que entrava enfim numa existência superiormente interessante, onde cada hora tinha o seu encanto diferente, cada passo conduzia a um êxtase, e a alma se cobria de um luxo radioso de sensações!” (Eça de Queiroz)
Estive no blog da Astrid onde tomei conhecimento da história de uma sensível artesã. Não sabia das dificuldades do ofício, como o aumento da dificuldade devido ao forte calor do verão; os trabalhos dela são lindos!
ResponderExcluirConheci também um pouco mais de Pitágoras ao ler a postagem da Astrid. Li sobre o programa que lhe rendia rosas, e foi lá no “A Dinâmica do Invisível” que encontrei o seu rosto no quadro de seguidores.
Então quero lhe convidar a conhecer o meu blog http://jefhcardoso.blogspot.com e quem sabe ganhar mais uma amiga para o meu lugar.
Obrigado pela atenção e abraço: Jefhcardoso.