2010 se despede e, por mais que seja um marco fictício essa passagem, é tanta gente vibrando junto que não há como negar a energia que se forma. Não sei se acontece com todo mundo, mas eu particularmente fico diferente pelo menos na última semana... talvez pela proximidade da mudança do meu ano pessoal, já que sou dos primeiros dias de janeiro, o momento acaba sendo bem reflexivo pra mim.
Então... revendo essa última etapa vivida, quanta coisa aprendi. Um ano que trouxe muitos desencontros, mas uma compensação especial, talvez o maior presente de uma vida inteira! Você me ajudou a desencavar de lá de dentro de mim a minha parte mais bonita. Uma flor rara que se abre ao seu toque, só ao seu. O amor é lindo, contagiante! E é com essa energia que eu entro em 2011, com a alma impregnada de você. E tanta saudade, ai... só falta o seu calor aqui agora, colado, enroscado, dentro. Mas sei que não demora, e também é doce te esperar. Feliz ano novo, amor da minha vida!
Paradeiro Marisa Monte Composição: Arnaldo Antunes, Marisa Monte Haverá paradeiro Para o nosso desejo Dentro ou fora de um vício? Uns preferem dinheiro Outros querem um passeio Perto do precipício. Haverá paraíso sem perder o juízo e sem morrer? Haverá pára-raio Para o nosso desmaio No momento preciso? Uns vão de pára-quedas Outros juntam moedas antes do prejuízo Num momento propício Haverá paradeiro para isso? Haverá paradeiro Para o nosso desejo Dentro ou fora de nós?
Lilian Guedes - Jornalista, Taróloga e estudante apaixonada de Astrologia - Uberlândia (MG) - Contato: lee.guedes@gmail.com e www.facebook.com/lee.guedes
"Sentia um acréscimo de estima por si mesma, e parecia-lhe que entrava enfim numa existência superiormente interessante, onde cada hora tinha o seu encanto diferente, cada passo conduzia a um êxtase, e a alma se cobria de um luxo radioso de sensações!” (Eça de Queiroz)